17 de Janeiro, quarta |
Um dos clientes respondeu finalmente ontem e esta manhã estive a fazer as alterações, que espero que sejam as últimas mas provavelmente não tenho essa sorte.
Uma antiga colega de escola enviou um mail e pelos vistos também está a fazer web design. Tem uma certa piada. É tipo a nova geração do design e não há nada a fazer. A impressão está a morrer. :)
Entretanto já consegui acabar os meus fansites. Já estão todos organizadinhos e fáceis de alterar. Fartei-me de fazer find and replace mas facilitou-me a vida e consegui mudar a cor aos títulos todos. Agora tenho que aprender css para começar a usar isso de futuro.
Agora um pequeno aparte: por causa do meu site do Ralph Fiennes recebo montes de mail de pessoas que acham que aquilo é o site oficial. Já coloquei um disclaimer e isso acabou. Mas há uma tipa que deve ser completamente psicótica e não desiste. Acha que está a escrever mesmo para o homem e, mais que isso, acha que tem um relacionamento com ele. Começou a escrever-me todos os dias. Eu respondi como de costume a dizer que é só um fan site e não conheço o tipo, etc, mas ela ignorou totalmente os meus emails e continuou. Passado algum tempo deve-se ter fartado e começou a tornar-se indignada e ofensiva, não por causa de respostas minhas porque eu nem respondo - não vale a pena - mas porque se acha traída (o Ralph Fiennes vive com a Francesca Annis, uma actriz vinte anos mais velha) e passa o tempo a dizer que se ela não larga a namorada está tudo acabado entre eles.
Não consigo descrever o quanto isto é surreal por isso resolvi fazer uma espécie de greatest hits destes mails.
Garanto que é tudo verdade, não inventei nada e recebo estas coisas diáriamente. Acho que é divertido demais para deixar passar e só tenho pena de ter apagado alguns dos outros. Podem ler aqui.
Às seis tive aula de coro. No final da aula uma colega comentou 'então, hoje livraste-te do Luís', ou seja, aquele tipo que costuma seguir-me depois destas aulas. Ela explicou então que é supostamente um 'autista recuperado' e que, apesar de já conseguir funcionar socialmente continua a ser uma pessoa bastante estranha, como seria de esperar, e tem grandes ataques de ansiedade e um comportamento obssessivo, se bem que inofensivo. Apesar de não ter nenhum atraso mental, não deixa de ser uma criança grande que tem medo de andar sozinho na rua, etc. Pelo menos acho que já consigo lidar melhor com a situação.
Passei a noite a fazer coisinhas nos sites: counters, web links, etc. Já estou farta disto. |
^ Top |
|