5 de Fevereiro, segunda |
Continuo a sentir-me mal e não sei porquê. Acho que é capaz de ser por me sentir isolada. Se fico em casa muito tempo já não consigo sair. Começo a querer enfiar-me num cantinho e nunca mais falar com ninguém. Cada vez que tenho que ir a algum lado mesmo que por cinco minutos começa a tornar-se uma tortura.
Por outro lado, acho que também me estou a sentir mal por causa do piano. Acho que ando a fazer boicote e não sei porquê. Cada vez que penso, bom, vou estudar um bocado, arranjo imediatamente qualquer outra coisa para fazer, acho que de propósito.
Enfim, pode ser isso e pode não ser. Não muda nada. O ataque de ansiedade continua.
Estive a trabalhar o resto do dia e não pensei mais nisso.
Vi um filme chamado Bowfinger com o Steve Martin e o Eddie Murphy. É mais giro do que eu estava à espera, principalmente por ser um filme do Steve Martin (escrito por ele e tudo) e não um do Eddie Murphy que já deixou de ter piada há algum tempo.
Fui entregar os filmes e depois estive a cortar o cabelo ao Pedro. Isto é uma pequena guerra interna: eu acho que ele fica melhor com cabelo e toda a gente perfere sem (cortado com máquina, muito curtinho). Como ter cabelo é uma coisa que dá trabalho ele também prefere assim. Só que depois sou eu que tenho de o cortar, chif, chuif. Não se faz. :(
Estive depois disso a pintar o meu cabelo, coisa que já não fazia há algum tempo. Não foi nenhuma mudança drástica, foi apenas pintar de castanho porque as pontas stavam a ficar muito mais claras do que o resto. Mas ando a pensar fazer umas experiências, nomeadamente pintar de azul :P
Mas nada de permanente. É só para ver como fica. A minha prof de piano, por exemplo, tinha um ataque :) |
^ Top |
|