2 de Maio, quarta |
Voltei ao trabalho, depois do maravilhoso fim de semana prolongado que passei - isto é aquela coisa chamada sarcasmo, para aqueles que não perceberam.
Tenho uma maquete para fazer para segunda feira. Não vai ser fácil porque tem que ter um aspecto institucional sem se parecer demasiado com propaganda médica (principalmente por causa das cores).
Não me saí muito bem. Espero que amanhã corra melhor.
O Pedro continua doente e passou o dia todo entre dormir e ver televisão. A seca total.
Ao fim do dia fui para a aula de coro. Apanhei uma chuvada e nem sequer levei chapéu. Nice.
A aula correu bem e já disse que vou à audição - o prof perguntou individualmente a cada a luno para ver se tem gente suficiente de cada uma das vozes.
Ah, pois, devia explicar isto... Estamos a ensaiar 4 peças pequenas para fazer uma audição das turmas do coro no próximo dia 15 de Maio às 19.30h na Academia de Amadores de Música. Qualquer pessoa pode ir assistir desde que haja espaço na sala - não que eu espere que alguém vá, excepto talvez a minha mãezinha :)
Inlui uma peça de Música Ibérica do séc. XVI chamada Más vale trocar, um Tourdion, também do séc XVI, em francês, uma peça em Latim chamada Pacem in Terris e um Pavane (também em francês) de 1589, portanto, séc. XVI.
São todas muito curtinhas, por isso não deve ser mais de meia hora. O coro geral é que deve ter preparado qualquer coisa mais elaborada.
Apanhei mais chuva a voltar para casa.
Resolvemo ir tomar um banho para descontrair e como ia dar uma entrevista com o John Cleese na BBC, levámos a TV par a casa de banho e estivemos a ver aquilo enfiados em aguinha quente. Uma pessoa pode sempre fazer de conta que tem uma casa grande :) |
^ Top |
|