Acho que o Pedro não dormiu nada esta noite. É por isso que eu acredito sinceramente em abertura emocional. Se uma pessoa diser e fizer tudo aquilo em que acredita não tem razões para ficar acordado toda a noite num grande estado de ansiedade. Ele foi para Lisboa logo cedo e telefonou-me por volta das onze. Fui dar comida aos gatos, estender roupa, arrumar a loiça lavada, etc. O ritual da manhã. Depois fui comer o meu chocapic para a sala e ver um filme com a Angela Lansbury chamado The Unexpected Mrs. Pollifax. É um filmezinho para televisão algo inofensivo, muito ao estilo da série Murder She Wrote, que eu gostava imenso e tenho muita pena que nunca mais tenham dado na TV. Anyways, é a história de uma senhora viúva que resolve que gostava muito de ser agente do CIA.
Tomei banho, etc, e fui ao banco. Por ser um dia a seguir a férias e uma série de feriados, estava lá toda a gente o que me fez chegar atrasada à aula de piano. O Hanon saiu bem, o Czerny também mas preciso de praticar melhor as escalas e de perder mais tempo com a sonatina. Os Staccatos podiam estar melhores...
Voltei para casa, mais uma vez com a ideia fixa de que é desta que eu deixo de comer. Até agora está a ir bem. Cada vez que fico com fome bebo água.
Agora tenho uma hora antes da minha aula. Acho que vou jogar sims durante um bocadinho.
O Pedro chegou ainda antes de eu ter de ir para a escola e ofereceu-me o DVD Muriel's Wedding que é um filme australiano muito giro com a Toni Collette (Emma, Velvet Goldmine).
Fui então para a escola onde dei uma aula de geometria. Regressei a casa e estive a enviar updates do site mas a ligação foi ao ar, os ficheiros ficavam coma permissão errada etc, por isso desisti.
Voltei aos sims com uma velinha de cheiro ao lado e uma chávena de chá. A minha mãe passou por cá para deixar umas prendas que trouxe da madeira. Continuei a jogar até agora que são quase duas da manhã. Consegui não comer! Vamos lá ver se amanhã continuo a resistir. |