24 de Junho, terça |
Ontem à noite fui para a cama, tentar anular a dor de cabeça, mas tive que fechar portas e janelas, apesar do calor, por causa do bailinho.
Isto de ter gajos a cantar o Apita o Comboio no meio da rua à uma da manhã durante um mês é de levar qualquer um à loucura.
Para piorar as coisas, dormi horrivelmente mal. Primeiro o Pedro acordou-me às 3 e meia, quando foi para a cama. Tive que me levantar, claro, porque nunca consigo voltar a adormecer sem ir à casa de banho.
Voltei a acordar umas dez vezes depois disso. Tive alguns sonhos relativamente violentos.
Estou constantemente a sonhar que alguém entra na minha casa. Desta vez era já a casa nova e, ao contrário dos sonhos anteriores, eu chateei-me e dei-lhe um tareão. Acho que estou a chegar ao limite da minha paciência, até em sonhos :)
Esta manhã, cometi o erro de ver o email antes de ter sequer acabado o meu iogurte líquido.
Tinha um mail de um cliente com alterações ao html que deviam ter sido feitas na fase de maquete, ou seja, antes de eu cortar as imagens todas e andar a contar os pixels às celulas das tabelas. Fico logo irritada.
Hoje não vai ser um bom dia.
Para além disso, parece que nos desapareceu outra encomenda. Chegou a Lisboa e não passou daí. Já deviamos ter recebido aquilo há uma semana. O Pedro ligou para lá e disseram que temos de apresentar reclamação.
Que bom. Nem a porcaria dos pacotes registados nos chegam às mãos! Afinal estou a pagar para quê? Para estar constantemente a ser roubada?
O que acho piada foi que da última vez que fizemos uma reclamação a conversa foi toda 'pois, não temos forma de saber onde isso desapareceu'. Mas agora, não há hipótese. Foi mesmo um portuga qualquer que meteu o pacote ao bolso. |
^ Top |
|