24 de Julho, quinta |
O dia foi um bocado confuso e stressante.
Logo de manhã vieram entregar a encomenda da Blackstar - finalmente!
Logo depois chegou o representante da Regiclima que, em princípio, nos vai instalar o ar condicionado.
Disse que dava para montar, apesar dos armários, e ficou de mandar um orçamento final.
Enquanto ainda estavamos a tratar disso, telefonou um cliente a quem tive que ligar depois. Fiquei um bom bocado a ouvir a lista de alterações ao html - daquelas coisas pequeninas, tipo 'a imagem tal com menos cor', mas uma série delas.
Enquanto ainda estava ao telefone, chegou o portátil.
Sim, o Pedro comprou um portátil - um mac, ainda por cima! Mas, desde que aquilo mudou de sistema operativo, os cromos de Unix e tal, renderam-se todos ao mac.
Pelo menos é uma forma de deixar de ter windows.
Mas custa-me um bocado abdicar dos jogos e de uma série de programas de gravação de som a que já estou habituada para me render facilmente.
Só que, realmente, um computador bom (apesar de ter pouca memória, aparentemente) por 1000 euros, vale a pena. Os PCs são geralmente mais caros e têm sempre umas placas muito duvidosas lá no meio.
Durante a minha hora de almoço e até às 3 e meia, estive a fazer as alterações pedidas pelo cliente.
Por volta das cinco, depois de revistas, já tinha mais alterações a fazer.
Entretanto foram entregar a nova TV dos meus sogros - para substituir a Samsung que tinha o som dessicronizado da imagem e as colunas erradas, e que a assistência técnica da Samsung não quis saber. O Pedro foi lá ver aquilo. Eu fiquei a ver uma adaptação televisiva do Feast of All Saints da Anne Rice, que tinha gravado anteriormente. Não é brilhante, mas pelo menos é relativamente fiel à história. De tal forma que reconheci o que era assim que liguei a tv e vi um tipo negro com cabelo loiro e olhos verdes a atravessar uma sala. Não sei bem porquê, mas fiz logo a ligação.
Mais tarde, estive a experimentar o portátil que até dá mais jeito de usar do que eu pensava. E estive também a experimentar o curso de alemão, que funciona no portátil :)
Depois chegou o meu irmão que nos veio instalar o wireless. Assim podemos mesmo ir trabalhar para a sala, se nos apetecer.
Fomos jantar ao chinês e depois estive a ver os extras da 4ª série da Buffy, uma das coisas que chegou hoje.
Já tenho coisas para ver nas férias. Que bom :)
Como vamos uma semana para Melides, onde não há cabo, estamos a pensar levar o Mustek e uns dvds. Com o portátil e umas séries para ver, a piscina e uns livrinhos, acho que sou capaz de relaxar durante uma semana.
Enfim, só mais uma semana de stress, e depois estou de férias. |
^ Top |
|