De manhã tive uma reunião em Lisboa. Mais um problemazinho para resolver. Mas correu bem apesar de agora ter que esperar pela resposta.
De tarde passei grande parte do tempo a fazer telefonemas e a escrever mails. Ando a tentar tratar das coisas o mais rapidamente possível para não deixar escapar nada.
Descobri, através de um dos telefonemas, que afinal posso passar a pagar o gás por transferência bancária. Quando fizemos o contrato disseram-nos que não podia ser e afinal era mentira. Adoro serviços que funcionam bem.
Liguei novamente para os tipos que é suposto virem fazer a inspecção do gás. Responderam-me que as senhoras que tratam disso só atendem telefonemas de manhã. Estes gajos não existem! Estou a tentar marcar a inspecção desde Julho e é só desculpas - ou não consigo falar com a pessoa ou não têm em lado nenhum registo dos anteriores pedidos de inspecção. Depois acabam por dizer 'ok, já está tudo. A inspecção será em breve' e passa mais um mês. É uma tristeza. E a porcaria da inspecção é paga! Seria de esperar que estivessem interessados em receber o dinheiro!
Entretanto recebi mais alterações ao trabalho de paginação para a minha tia e comecei a fazê-las. Acabei por não adiantar muito porque já estava cansada. Mas amanhã devo conseguir terminar.
Quando o Pedro chegou, encharcado porque começou a chover a sério. Fomos a casa dos meus pais para a minha mãe fazer uma pequena consulta after-hours e ver como é que está o olho dele. Parece qeu ainda não cicatrizou completamente e ele tem que continuar a por as gotas mais uns dias.
À noite fiz mais umas alteraçõezinhas a um flash e depois fui jantar.
Sinto que os dias não dão para nada. Nunca mais me lembrei de ver as séries que andava a acompanhar religiosamente e nunca mais consegui ver um filme de seguida. Aliás, a prova disso é que nos deram os Indiana Jones no Natal e ainda não vimos nenhum. Se ao menos este trabalho todo tivesse compensações financeiras, ok, percebia-se. Agora assim, trabalhar por desporto, parece um bocado parvo às vezes.
Eu sei que é necessário fazer um investimento para se conseguir mais tarde ter as compensações, mas este está a ser o mês mais longo da minha vida.
|