De manhã vi o filme 'Picture Perfect' típico 'chick movie' que gravei ontem à noite. Nada de especial.
Depois comecei a trabalhar em maquetes para refazer o meu site. Vai ter um aspecto completamente diferente, muito mais 'girly'. Espero que não enjoe ninguém :)
À tarde fomos ao cinema. Encontrámo-nos com a Carla à saída dos barcos em Lisboa e fomos ao Monumental ver o American Beauty. O cinema estava cheio e ficámos com uns lugares horríveis, mesmo junto à entrada na segunda fila, ou seja, de lado para o ecran. Comprei uns croissants porque não tínhamos comido nada, mas chegámos tão em cima da hora do filme que nem deu para comer.
De qualquer forma valeu a pena porque gostei muito do filme. O Kevin Spacey é fabuloso e a forma como a história está organizada é mesmo aquilo que eu gosto: Se o tipo vai morrer no fim, entam que comecem logo por dizer isso. Assim, em vez de pensarmos, 'então, não vale, ele estava finalmente a viver e depois morre', é mais do estilo 'one last chance'.
Achei os personagens muito estereotipados mas acaba por ser bastante realista talvez até por causa disso. São pessoas que conseguimos facilmente reconhecer.
Ainda devia ir a casa da Carl para ver a gata mas o Pedro estava de rastos, com uma grande dor de costas e nem estava a conseguir andar a direito. Não achei bem que ele se metesse num carro sozinho naquelas condições. Além disso, eu também fiquei com uma certa dor de cabeça por estar tão perto do ecran, por isso marcámos para outro dia.
Chegámos então relativamente cedo a casa. O Pedro descansou um bocado mas não quiz ir-se deitar. Fomos então acabar de jogar o Gabriel Knight 3. Se há uma coisa que odeio é partes de acção nos jogos de puzzles. Mas é sempre a mesma coisa. É preciso morrer 500.000 vezes antes de conseguir matar o monstro, etc. Torna-se tão irritante. É como se em vez de termos uma recompensa por ter conseguido chegar ali temos antes uma tortura. não vale. Mas pronto, conseguimos acabar, não sem usar umas hints - viva a internet - e na verdade, quero que se lixe. Já estava farta daquilo. |